RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Vetements voltará para as passarelas na próxima temporada

A label voltou para o calendário tradicional de desfiles parisienses.

Por Redação
13/12/2017 • 08h43
Compartilhar

Você lembra que em junho a Vetements anunciou que não voltaria mais para as passarelas, e Guram fez uma crítica interessante, afirmando que “existem desfiles demais”? Naquela época, Demna Gvasalia também disse: “não vamos mais participar do sistema clássico de desfiles. Fiquei entediado. Eu acho que precisamos de um novo capítulo.” Bom, ainda bem que podemos mudar de opinião, né? Pois ao que tudo indica a marca irá sim desfilar sua coleção de inverno 2018.

A label volta para calendário masculino tradicional e apresenta suas novas peças no dia 19 de janeiro, parte da Paris Fashion Week masculina. A locação e o horário ainda não foram definidos — e Demna e Guram ainda não se pronunciaram sobre os motivos que os fizeram voltar atrás.

Desde seu lançamento, em 2014, a Vetements ficou conhecida por suas apresentações inusitadas (como em um restaurante chinês e um clube de sexo). Na temporada passada, a marca também impressionou ao divulgar a nova coleção com uma exposição de fotos em um estacionamento. Ainda não sabemos o que esperar, mas levando em conta que a marca é sempre provocativa — e que sua crítica aos sistema de desfiles continua válida –provavelmente vem coisa boa por aí.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias