RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Vidente envia carta e Jorge & Matheus cancelam show

O mesmo vidente havia alertado a produção de Cristiano Araújo sobre acidente que vitimou o cantor.

Por Leonardo Guimarães
27/09/2016 • 14h43
Compartilhar

A dupla sertaneja Jorge & Matheus cancelou um show e toda a agenda do dia após receber uma carta do vidente Juscelino Nóbrega da Luz, o mesmo que previu a morte de Cristiano Araújo, que aconteceu no dia 24 de junho de 2015. Em 8 de junho do ano passado, a mensagem autenticada dizia que o cantor sofreria um acidente em um trecho da BR 153, em Morrinhos (GO). A produção de Cristiano chegou a receber a carta, mas ignorou o fato.

Na carta enviada ao núcleo de produção de Jorge & Matheus, na empresa Áudio Mix, Juscelino alertava para um acidente na estrada que dá acesso ao município de Limeira, interior de São Paulo. Ao receber a carta, a produção cancelou imadiatamente todos os compromissos daquela data e pediu aos componentes da banda para que não saíssem de casa. No dia, a dupla se apresentaria na Festa do Peão de Limeira.

Jucelino já havia afirmado ter enviado a carta há algum tempo, mas mantinha em sigilo os nomes dos famosos. "Vai acontecer um outro acidente de carro. Será com uma dupla sertaneja jovem que está no auge. Já os avisei. A data será 13 de setembro de 2016, às 5h, numa estrada de São Paulo, próximo a Campinas", já declarava o vidente.

Jorge, há pouco tempo, se tornou pai pela primeira vez e Matheus recém se casou com Marcella Barra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias