RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Você não vai crer nas fotos dessa casa feita toda de chocolate

Você ainda pode se hospedar na casa de chocolate: feita por um grande doceiro, foram usadas uma tonelada e meia do doce na construção. Imagina o cheirinho?

Por Redação
21/09/2018 • 15h13
Compartilhar

Chocólatras podem se sentar e começar a planejar uma viagem para a França, porque lá você pode se hospedar em uma casa feita de chocolate.

Com 18 metros quadrados e feita todinha do nosso doce preferido, a obra é assinada pelo chocolatier Jean-Luc Decluzeau.

Foram usados uma tonelada e meia do doce para montar a casa, com móveis e decoração precisamente desenhados. Mas não se preocupe, há espaço para dormir confortavelmente, sem ser em uma cama de chocolate.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até quatro pessoas podem se hospedar lá, e,  para melhorar, você tem direito a um workshop de como fazer chocolates personalizados liderado pelo próprio criador da casa, e depois podem aproveitar um café da manhã no jardim do chalé.

Olha só as fotos do interior da casa!

 

Casa de chocolate

 

Casa de chocolate

 

Casa de chocolate

Para poder dormir na residência a pessoa tem que ser ágil no site. As reservas abrem e se esgotam rapidamente. Em 26 de setembro um sortudo poderá fazer a reserva para a noite de 6 de outubro. Quer tentar?

O valor é até que barato: 50 euros (ou cerca de 242 reais) a diária. O chalé se localiza dentro de um museu e depois das noites abertas ao público, ele irá para o museu parisiense do chocolate.

E a melhor parte? Todo o chocolate é comestível, então você pode devorar a casa sem medo.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias