RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Wesley Safadão pode mudar o visual para o Carnaval. Confira!

Em conversa o artista ainda revelou que está tentando perder sete quilos para a folia

Por O Fuxico
29/01/2016 • 09h05
Compartilhar

Mesmo com um dia-a-dia bem corrido, Wesley Safadão já está se preparando para arrasar no Carnaval, e promete fazer parte da lista de artistas que vão causar um verdadeiro alvoroço, durante os dias de folia.

Em entrevista para O Fuxico, o renomado cantor de forró contou que, por conta do feriado, deve passar a adotar um visual diferente, e já tem aproveitado seus compromissos profissionais, nos últimos dias, para começar a testar algumas possibilidades, principalmente nos cabelos.

“Devo talvez adotar algum visual diferente... No fim de semana, já usei uma trança raiz no cabelo... O nome da trança quem disse foi meu secretário, João, que é conhecido pelo povo como Odete (por causa de nossas brincadeiras no Snapchat). Quem sabe, não apareço com outros visuais bem transados?”, afirmou ele, sem conseguir conter o riso, e sua já conhecida simpatia.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta do esforço que as apresentações carnavalescas exigem, o cantor também está cuidando, ainda mais, de sua alimentação, e aproveitou a conversa para revelar que pretende perder peso, para deixar seu desempenho ainda melhor na data, que costuma parar o Brasil.

“Estou tentando perder 7 quilos. Estou me matando pra conseguir. Dieta pesada. Folhas e mais folhas. Já não aguento mais, mas faz parte. Tomara que eu consiga”, disse Wesley, super determinado e cheio de foco.

Um dos artistas que mais está fazendo sucesso atualmente, por todo o país, ele promete conquistar ainda mais fama e sucesso durante o próximo Carnaval, e, mesmo apostando que seu hit que vai ficar marcado na folia vai ser o recente A Dama e O Vagabundo (cujo clipe já ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações, em apenas duas semanas, no Youtube), já está concorrendo ao prêmio de música do Carnaval do Youtube, com outro de seus sucessos.

“Fiquei sabendo que estamos como finalistas para o prêmio de música do carnaval do Youtube com outra música, a Tin Tin. Se eu vier a ser agraciado como campeão, será meu bicampeonato. Ano passado, ganhei com a música Camarote”, afirmou Safadão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias