RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

WhatsApp terá ‘modo férias’ e poderá ser linkado com redes sociais

As funções ajudarão o usuário a recuperar senhas das redes sociais e a não ser perturbado em momentos indesejados.

Por Redação
22/10/2018 • 07h52
Compartilhar

Pelo visto as atualizações do WhatsApp estão a todo vapor. De acordo com a WABetaInfo – uma conta do Twitter especializada em divulgar as renovações do aplicativo -, a plataforma mais famosa para bater aquele papo terá duas novas funções: a possibilidade de associá-la a redes sociais e o modo férias.

WhatsApp + Redes Sociais

Até então não se sabe exatamente como isso vai funcionar na prática, mas a ideia é que, com a ligação do whats + as redes sociais, os usuários conseguirão recuperar senhas perdidas, além de compartilharem automaticamente suas novidades do WhatsApp para o Instagram sem a necessidade de trabalhar com eles separadamente.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A suposição é que a primeira rede social com quem a plataforma de conversação se interligará será o Instagram.

Segundo o blog, o link do WhatsApp com serviços externos acontecerá primeiro para a parte business do aplicativo, mas a função também deverá abranger as contas de usuários populares logo.

“De acordo com as minhas descobertas, você será capaz de descobrir sua senha do Facebook usando seu WhatsApp, no futuro”, em tradução livre.

Modo Férias

Se você é um grande fã de arquivar conversas, essa função melhorará ainda mais o seu app. Isso porque atualmente o serviço de guardar as conversas ainda permite que, ao receber uma nova mensagem, o bate-papo volte a aparecer na página inicial do aplicativo. Um saco, né?

Já com essa nova atualização, quando a conversa for arquivada e colocada em modo férias, as notificações não farão com que ela torne a aparecer na lista de contatos chamados recentemente.

Sucesso, né? O seu tempo de descanso será realmente longe das obrigações!

(m de mulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias