RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Zendaya zerou todos os tapetes vermelhos com este vestido

Criada pela Moschino, a peça é uma das coisas mais bonitas já feitas

Por Redação
22/12/2017 • 09h14
Compartilhar

Que coisa mais bonita! Em meio a todo esse consumo instantâneo e desenfreado, às vezes, a moda tem dessas coisas, a capacidade de emocionar por meio de uma única peça de roupa. Foi exatamente isso que aconteceu, nesta quarta-feira (20), durante a estreia do musical “The Greatest Showman”, em Sidney, na Austrália.

Estrela do longa, Zendaya resolveu levar o tapete vermelho para outro nível: com ajuda do stylist dela Law Roach, ela simplesmente escolheu um vestido que emula as asas de uma borboleta, uma coisa mágica mesmo – que, diga-se, poderia dar muito errado.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lisa Maree Williams/Getty Images

A peça, da coleção de primavera (durd!) 2018 da Moschino, é um sonho e caiu como uma luva ao estilo todo fashionista da atriz. Poucas pessoas teriam coragem de usá-lo (talvez só a Rihanna?), mas Zendaya correu esse risco e nos proporcionou um dos momentos mais memoráveis dos red carpets em 2017.

Porque, muito mais do que surgirem ~lindas~, as atrizes podem e devem usar a moda como um veículo para inspirar, provocar discussões e, principalmente, emocionar.

Zac Efron, Zendaya e Hugh Jackman - Lisa Maree Williams/Getty Images

(MDMulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias