RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Zilu faz sucesso na web ao mostrar talento na cozinha

Apresentadora foi clicada fazendo bolo de cenoura e vários fãs logo quiseram a receita do doce

Por O Fuxico
24/05/2016 • 09h40
Compartilhar

A cozinha parece ser um dos hobbies preferidos de Zilu Godói.Aproveitando esta segunda-feira (23), a apresentadora decidiu usar o perfil oficial que possui, no Instagram, para mostrar aos fãs um pouco de seus "dotes culinários", depois de aproveitar um belo momento de folga para fazer um caprichado bolo de cenoura com calda de chocolate. 

"Vocês estão certas, meninas, sei fazer um bolo de cenoura de dar água na boca! Hummm", escreveu a ex-mulher de Zezé Di Camargo, na hora de legendar o clique, antes de receber não só vários elogios, mas também diversos pedidos da receita do quitute que estava fazendo. 

Ao que tudo indica, Zilu está se recuperando muito bem, cerca de duas semanas depois de ter recebido alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em que ficou internada, por conta de uma infecção no queixo, chegando a fazer uma cirurgia por conta do problema. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias