RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Zilu Godói fala sobre sua saúde: 'Peço que orem por mim'

Empresária está internada e deve ser operada na próxima terça (3)

Por O Fuxico
02/05/2016 • 16h30
Compartilhar

Ao que tudo indica, Zilu Godói continua internada, por conta de uma bactéria na boca, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Nesta segunda-feira (2), por meio do perfil oficial que possui no Instagram, a empresária dividiu com os fãs algumas informações sobre seu estado de saúde, deixando clara a importância da fé em Deus, principalmente neste período. 

"Meus amigos e seguidores, minha operação é amanhã, peço a todos que orem por mim. Que Deus abençoe cada um de vocês", escreveu ela na rede social, enquanto também mostrava um vídeo com imagensbelas, de um passarinho tomando água e perto de uma flor. 

Como não podia deixar de ser, os fãs fizeram questão de aproveitar os comentários da própria publicação para deixar diversos tipos de manifestações de carinho e positivas para a mãe de Wanessa Camargo, com palavras do tipo "Em nome de Jesus, já deu certo". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias