RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Sul-mato-grossenses partem rumo ao último destino

Guardiãs irão entregar o bastão as motociclistas de Goiás, na divisa de Chapadão do Sul

Por Isabelly Melo
14/12/2019 • 10h20
Compartilhar

Na manhã deste sábado (14), as guardiãs de Mato Grosso do Sul partiram rumo ao último destino do Revezamento Women Riders World Relay (WRWR) deste ano, Chapadão do Sul.

Graziela de Oliveira, guardiã líder de MS  Foto: Isabelly Melo

As motociclistas vão seguir até a cidade para entregar o bastão símbolo do Revezamento as guardiãs de Goiás, que depois seguem o trajeto previsto. A última parada será em São Paulo, no dia 22 de dezembro. As guardiãs paulistanas ficam responsáveis por despachar o bastão para a África do Sul, do dia 23.

O trajeto das representantes de MS começou na quinta-feira (12), com a ida até a divisa entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero para receber o bastão das motociclistas paraguaias. Logo depois elas retornaram para Campo Grande, na sexta-feira (13) e realizaram a abertura do bastão na sede do Diva’s Motoclube.

Ao total, serão cerca de 1.299,8km percorridos pelas motociclistas de Mato Grosso do Sul, que retornam para a capital no domingo (15).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande