RÁDIOS

POLÍCIA

Sargento do Corpo de Bombeiros morre em hospital após acidente na BR-262

Vítima era do 5° Grupamento Militar de Três Lagoas e veículo bateu de frente com uma caminhonete, na BR-262

Por Kelly Martins
05/06/2017 • 13h10
Compartilhar

O sargento do 5° Grupamento Militar do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, Luiz Antônio de Souza, morreu na tarde desta segunda-feira (5) após um grave acidente na BR-262. Ele conduzia um automóvel que bateu de frente com uma caminhonete, próximo ao município Ribas do Rio Pardo, por volta das 8h.

Luiz Antônio foi resgatado do local por um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do estado (Sejusp) e encaminhado para a Santa Casa, em Campo Grande. No entanto, ele sofreu parada cardiorrespiratória depois de passar por uma cirurgia e faleceu, segundo informou a unidade médica.

O comandante geral do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Leandro Arruda, lamentou a morte do militar. “Era um dos funcionários mais antigos de atuação no município e é muito triste para toda a Corporação este fato”, disse em entrevista ao JPNEWS. Luiz Antônio trabalhava no Corpo de Bombeiros há quase 20 anos.

O corpo da vítima deverá ser transladado para Três Lagoas ainda nesta segunda-feira, porém, ainda não há informações sobre o local do velório.

Colisão

A sogra do sargento estava como passageira do veículo e morreu no local. A esposa sofreu uma fratura no braço e foi socorrida em um hospital em Ribas do Rio Pardo. A irmã dela também estava no veículo e sofreu ferimentos leves.

O comandante Leandro Arruda informou que as duas estão sendo encaminhadas para Três Lagoas por uma equipe da Corporação. Um quarto passageiro, que seria primo do sargento, continua internado na Santa Casa. 

Confira abaixo o vídeo do momento em que o sargento foi resgatado:

Confira a galeria de fotos do acidente:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia