Rádios On-line
11349
Nova Estrela 0603
FATAL

Bombeiro morre atropelado por moto em avenida; enterro será nesta segunda

Morte é a primeira do ano, na cidade. Em 2018, dezenove pessoas morreram em acidentes

13 JAN 2019 - 13h:52Por Valdecir Cremon

O bombeiro Edivaldo Alcides Benite, de 49 anos, morreu em um atropelamento, na noite deste sábado (12), em Três Lagoas, após um passeio com a família. O acidente ocorreu na avenida Clodoaldo Garcia, próximo ao cruzamento com a rua Tiradentes, zona Sul da cidade. 

 

De acordo com a corporação e a Polícia Militar, o bombeiro saía de uma lanchonete quando foi atropelado por um motociclista, que teria passado pelo local em alta velocidade. Havia veículos estacionados no cruzamento. 

Benite morreu no local. A mulher dele, de 38 anos, foi levada ao Hospital Auxiliadora. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O motociclista sofreu ferimentos leves, também foi levado ao hospital, e recebeu alta médica neste domingo.

Ele deverá responder a inquérito do acidente em liberdade.

A corporação informou que o funeral está sendo realizado no cemitério de Três Lagoas e o enterro foi marcado para esta segunda-feira (14), às 10h.. 

Esta é a primeira morte no trânsito de Três Lagoas neste ano. Em 2018, 19 pessoas morreram em batidas no trânsito - a maioria envolvendo motos.

*Reportagem atualizada às 13h50 (MS) para acréscimo de informações.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13