RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Em menos de 24h, chove 46,6% do esperado para outubro em Três Lagoas

Entre domingo (1°) e esta segunda (2) choveu 46,6 milímetros e o esperado é de 100 milímetros

Por Kelly Martins
02/10/2017 • 10h20
Compartilhar

Somente entre a tarde de domingo (1°) e manhã desta segunda-feira (2) já choveu em Três Lagoas 46,6% do previsto para o mês de outubro, segundo a Universidade Uniderp/MS, ligada ao Instituto de Nacional de Meteorologia (Inmet).  Choveu 46,6 milímetros quando a média histórica para este período é de 100 milímetros. O relatório pluviométrico aponta que este mês poderá apresentar chuvas acima da média.

O temporal que caiu sobre a cidade no domingo estava acompanhado de granizo. Foi o suficiente para alagar ruas e avenidas em diversos pontos. Desde a madrugada até a manhã de hoje a chuva não deu trégua e contribuiu para deixar pistas intransitáveis.

Motoristas tiveram dificuldades para trafegar, por exemplo, na rua Egídio Thomé, no bairro Vila Alegre. Além do alagamento em parte da via, os buracos da pista atrapalharam o trânsito. A avenida Ranulpho Marques Leal registrou congestionamento nas primeiras horas do dia.

Motoristas reclamaram de alagamentos nos bairros Paranapungá e no Jardim Alvorada. Por lá, ficou difícil tráfego de veículos e, principalmente, pedestres.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas