RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Festividades em comemoração ao aniversário da cidade estão mantidas

Três Lagoas completará 103 anos de emancipação político- administrativa dia 15 de junho

Por Ana Cristina Santos
07/06/2018 • 06h12
Compartilhar

As festividades em comemoração ao aniversário de Três Lagoas estão mantidas. Na semana passada, devido aos reflexos da greve nacional dos caminhoneiros, a prefeitura chegou a cogitar a possibilidade de suspender os eventos alusivos a data.

No entanto, nesta semana, o diretor do Departamento de Cultura, Rodrigo Fernandes, confirmou que as atividades estão mantidas.

Entre as atrações em comemoração aos 103 anos de Três Lagoas, está o show com o cantor Almir Sater, no dia 15 de junho, a partir das 20h30, na circular da Lagoa Maior , onde as apresentações alusivas ao aniversário da cidade vão acontecer.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As festividades iniciam dia 14 de junho, quando terá, inclusive, o Primeiro Festival de Bandas e Fanfarras na Lagoa Maior, em frente à Biblioteca Municipal.

No dia 15, aniversário da cidade, a programação iniciará às 06h30 com a Alvorada Festiva em dez bairros da cidade. Às 8h haverá o hasteamento da Bandeira e, em seguida, inicia o atendimento no Complexo Solidário, que estará aberto para a população até às 12h, reunindo em barracas entidades assistências, além de atendimento em saúde com aferimento de pressão, entre outras.

Às 16h será realizado o tradicional desfile cívico, com a participação de escolas e entidades. O tema deste ano será: “Cidadania e Solidariedade ao Alcance das Mãos”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas