RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Imagens mostram momento em que ladrão armado invade empresa de reciclagem e faz reféns

Vídeo do circuito interno de segurança exibe com detalhes uso de violência durante ação de bandido com uma das reféns

Por Tatiane Simon
22/08/2017 • 15h04
Compartilhar

Alvo de um assalto na manhã desta terça-feira (22), a empresa de reciclagem, localizada no bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas, possui sistema de circuito interno de segurança e as ações dos dois bandidos dentro do estabelecimento foram gravadas. As imagens foram encaminhadas para a Polícia Civil e podem auxiliar na identificação dos suspeitos. 

O JPNEWS teve acesso às imagens, que revelam o uso de violência que os ladrões tiveram durante o assalto com os funcionários e clientes da empresa. Pelo menos, nove pessoas entre colaboradores e consumidores ficaram como reféns da dupla. O crime ocorreu por volta das 11h, quando dois assaltantes chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta.

O suspeito que estava como passageiro entrou na empresa e o comparsa ficou do lado de fora dando cobertura. Os dois ladrões estavam armados com revólveres. Dentro do estabelecimento, o bandido fez ameaças e exigiu que uma das funcionárias entregasse todo o dinheiro do caixa. O homem estava com uma mochila e mandou que ela colocasse as notas dentro. Porém, a funcionária tentou fugir e saiu correndo para outro setor. Dois disparos foram feitos durante a ação criminosa.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Houve perseguição entre os bandidos e equipes da Polícia Militar pelos bairros Jardim Primaveril e Santa Rita. No entanto, a dupla conseguiu fugir e ninguém foi preso. O valor levado não foi revelado pela empresa.

VEJA:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas