RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Mulheres morrem esmagadas em curtume de Andradina

Tragédia foi registrada na tarde desta segunda-feira na cidade de Andradina a 42 quilômetros de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
25/09/2017 • 19h16
Compartilhar

Mais um acidente trágico aconteceu na cidade de Andradina (SP)- a 42 quilômetros de Três Lagoas. Na tarde desta segunda-feira (25), três mulheres morreram em um curtume, localizado no final da rua Paes Leme, perto da penitenciária do município, no bairro Pereira Jordão.

Em maio deste ano, três funcionários morreram com a explosão de uma caldeira na indústria Citroplast, também em Andradina.

Na tragédia da tarde desta segunda-feira, de acordo com a Folha da Região, as vítimas foram: Carla Cristina Pires Faria, 35 anos, Ângela Evangelista dos Santos, 44, e Thais Costa Martins, 29.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo informações da Folha, a máquina onde ocorreu a tragédia faz a secagem do couro em duas mesas. O equipamento, quando acionado, sobe para que as funcionárias possam trabalhar embaixo, abrindo o couro para a secagem. Para a prensa voltar a funcionar, deveria ser acionada novamente, mas baixou sozinha por causa de alguma pane, esmagando as funcionárias.

Elas foram removidas por uma empilhadeira. Com a chegada do resgate, os bombeiros constataram traumatismo e parada cardiorrespiratória.

O encarregado de setor, José das Neves Chagas Filho, 48, estava em uma sala, quando ouviu os gritos. Foi ele foi que conduziu a empilhadeira para retirar as funcionárias atingidas. Todos os funcionários foram dispensados após o acidente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas