RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Pelo Facebook, amigos e familiares se despedem de empresário morto em acidente

Velório de José Luiz Vidotti ocorre desde às 8h e corpo será sepultado em Jales (SP)

Por Tatiane Simon
31/07/2017 • 09h40
Compartilhar

A notícia do falecimento de José Luiz Vidotti ganhou grande repercussão entre moradores de Três Lagoas e Jales, cidade natal da vítima. Nas redes sociais, o luto entre os usuários do Facebook vem sendo demonstrado desde a noite deste domingo (30).

Com dizeres de despedida, uma das publicações no perfil do empresário, fala sobre a dor em amanhecer com a perda de um grande amigo e sobre a personalidadeda vítima: “Que tristeza acordar com essa notícia, que você se foi, meu amigo. Vai deixar saudades. Feliz daqueles que tiveram o prazer de te conhecer e poder ser seu amigo. Ah, conviver com você, de ter sua amizade! José Luiz Vidotti sempre feliz, brincalhão e sempre nos dando concelhos. Tem pessoas que passa pelas nossas vidas, que jamais serão esquecidas assim como você, nosso amigo vai com Deus, que o senhor te receba de braços aberto”.

Uma prima da vítima publicou fotos ao lado de Vidotti com um texto falando sobre a efemeridade da vida e a saudade que o empresário deixará: “Hoje mais um jovem homem se vai de forma inesperada, arrancado dos seus sonhos e projetos para futuro. Primo, que Deus te receba e que você continue a esbanjar alegria por onde estiver”, publicou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outros amigos publicaram mensagens cujo teor era de sentimentos de condolências à família da vítima.

Vidotti deixa amigos, familiares e três filhos.

VELÓRIO

O corpo de José Luiz Vidotti está sendo velado desde às 8h na capela da Cardassi. Às 10h30 será levado para a cidade de Jales (SP) onde será sepultado.

ACIDENTE

Vidotti morreu no hospital na noite do domingo (30) em Três Lagoas, depois de ter sofrido um acidente de motocicleta por volta das 19h50 na BR-158, quando retornava de Brasilândia à Três Lagoas. Ainda por motivos desconhecidos, a vítima perdeu o controle da direção do veículo e bateu na rotatória localizada em frente a Fíbria. Com a queda, ele foi arremessado violentamente contra o solo e sofreu lesões graves na região da cabeça, tendo traumatismo craniano.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas