RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Pontes poderão ser bloqueadas na GREVE GERAL desta sexta feira

A ponte sobre o rio Paraná é uma das vias que podem sofrer bloqueio nesta sexta feira

Por Otávio Neto
29/06/2017 • 18h03
Compartilhar

A exemplo do que aconteceu no último dia 28 de abril, integrantes de alguns Sindicatos, Associações, movimentos sociais e populares planejam realizar nesta sexta feira, 30, ações de protesto também na Costa Leste de Mato Grosso do Sul. Em várias cidades do país, estão previstos bloqueios de rodovias e até de pontes importantes. Além de cobrar a saída do presidente Michel Temer, (PMDB), e a convocação de eleições diretas, os movimentos unificados vão protestar contra as reformas trabalhista, da Previdência e a revogação da terceirização que estão em tramitação no Congresso.

Em Três Lagoas os movimentos planejam uma manifestação às 09:30hs em frente a antiga biblioteca. Uma passeata pelas ruas da área central da cidade deve acontecer no final da manhã. No dia 28 de abril, os manifestantes bloquearam as rodovias BR 262 que dá acesso a Campo Grande e a BR 158 que liga a cidade ao município de Selvíria.

Informações ainda não confirmadas indicam que pode haver o fechamento da ponte sobre o rio Paraná. A ação estaria sendo planejada para ter início às 5 horas da madrugada desta sexta feira. Nenhum dirigente local confirmou essa possibilidade. Eles também não anteciparam quais as ações ganharão forma amanhã, mas não negaram que novos bloqueios possam ocorrer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas