Rádios On-line
PROTESTOS

Pontes poderão ser bloqueadas na GREVE GERAL desta sexta feira

A ponte sobre o rio Paraná é uma das vias que podem sofrer bloqueio nesta sexta feira

29 JUN 2017 - 18h:03Por Otávio Neto

A exemplo do que aconteceu no último dia 28 de abril, integrantes de alguns Sindicatos, Associações, movimentos sociais e populares planejam realizar nesta sexta feira, 30, ações de protesto também na Costa Leste de Mato Grosso do Sul. Em várias cidades do país, estão previstos bloqueios de rodovias e até de pontes importantes. Além de cobrar a saída do presidente Michel Temer, (PMDB), e a convocação de eleições diretas, os movimentos unificados vão protestar contra as reformas trabalhista, da Previdência e a revogação da terceirização que estão em tramitação no Congresso.

Em Três Lagoas os movimentos planejam uma manifestação às 09:30hs em frente a antiga biblioteca. Uma passeata pelas ruas da área central da cidade deve acontecer no final da manhã. No dia 28 de abril, os manifestantes bloquearam as rodovias BR 262 que dá acesso a Campo Grande e a BR 158 que liga a cidade ao município de Selvíria.

Informações ainda não confirmadas indicam que pode haver o fechamento da ponte sobre o rio Paraná. A ação estaria sendo planejada para ter início às 5 horas da madrugada desta sexta feira. Nenhum dirigente local confirmou essa possibilidade. Eles também não anteciparam quais as ações ganharão forma amanhã, mas não negaram que novos bloqueios possam ocorrer.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13