RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Suspeito de estuprar alunos de futebol visitava casa das famílias

Homem foi detido nesta quinta-feira por agentes Polícia Civil após denúncia

Por Tatiane Simon
09/08/2018 • 10h10
Compartilhar

Um professor voluntário de uma escolinha de futebol do bairro Santo André em Três Lagoas, suspeito de ter estuprado quatro alunos dele, visitava periodicamente a casa das famílias destas crianças, segundo uma mãe contou a um investigador da Polícia Civil.

De acordo com o relato, o suspeito foi até a casa de um de seus alunos para “visitá-lo”. A mãe o atendeu no portão e quando o filho percebeu quem estava lá gritou: “não quero mais esse homem em frente de casa”. A mãe chegou a questionar o filho, mas ele não revelou o motivo.

A polícia informou que o treinador mantinha proximidade com os garotos e frequentava a casa de alguns deles.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O suspeito tem 50 anos e é servidor da Prefeitura de Três Lagoas, contratado para trabalhar como motorista. Ele foi detido na manhã desta quinta-feira (9) no escritório de um advogado no bairro Lapa. A Polícia Civil recebeu denúncias das próprias mães dos alunos.

Em nota, a prefeitura afirma que a atividade voluntária do acusado não possui vínculo com a administração.

O celular e o notebook do suspeito foram apreendidos e serão periciados, e testemunhas também prestam depoimento. O delegado Roberto Guimarães está à frente do caso, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A polícia investiga, também, se outras crianças foram vítimas do professor. (Com informações de André Barbosa)

*Reportagem alterada às 12h20 para correção de informações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas