RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Saiba quem são as vítimas de criminosos presos em operação policial nesta terça

Polícias cumpriram nesta manhã 10 mandados de prisão contra envolvidos em homicídios cometidos por vingança em 2017

Por Tatiane Simon
20/11/2018 • 09h40
Compartilhar

Três homicídios cometidos por vingança em 2017 desencadearam a Operação Nêmesis, deflagrada na manhã desta terça-feira (20) pela Polícia Civil em Três Lagoas. Os crimes ocorreram em maio do ano passado.

Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Rogério Market, as vítimas foram: Maciel Soares de Sousa Junior, morto em 5 de maio de 2017. Paulo Vieira da Silva, assassinado dois dias depois de Maciel e Giovane Jorge de Oliveira da Silva, que está desaparecido desde o dia 10 de maio do ano passado e é considerado como morto pela Polícia Civil.

Balanço parcial da operação aponta que as polícias cumpriram oito mandados de prisão, sendo três deles contra detentos da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, e duas apreensões de adolescentes. Eles foram detidos e prestam depoimento, neste momento, na delegacia do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas