RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três Lagoas pode ter embarcação para passeios nos rios Sucuriú e Paraná

Compra de um barco para turismo está prevista na Lei de Diretrizes Orçamentárias deste ano

Por Ana Cristina Santos
24/04/2018 • 14h00
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas estuda implantar uma embarcação (Catamarã) nos rios Paraná e Sucuriú para passeios da população e turistas.  Aideia é integrar passeios panorâmicos com a gastronomia regional, além de outras atrações.

De acordo com a administração municipal, essa embarcação pode contribuir para a exploração e divulgação do turismo local, através dos rios Paraná e Sucuriú.

Desde que assumiu a administração, no ano passado, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) , trabalha para implantar essa embarcação em Três Lagoas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A compra de um barco para o turismo, inclusive, está prevista na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) deste ano.

Nos próximos dias, o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Aparecido de Moraes, estará em Barra Bonita-SP para conversar com a diretoria da Empresa de Navegação Fluvial Porto que explora o turismo fluvial no Município há 50 anos, para tratar deste assunto.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas