RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Corpo de Edvaldo Benite segue para Araçatuba e será cremado

Familiares e companheiros de farda se reúnem para prestar última homenagem a bombeiro atropelado

Por André Barbosa e Valdecir Cremon
14/01/2019 • 10h00
Compartilhar

O corpo do militar bombeiro Edvaldo Alcides Benite, morto no sábado (12), após ter sido atropelado por um motociclista supostamente alcoolizado, foi levado para Araçatuba (SP) para ser cremado a pedido da família. As cinzas poderão ser trazidas a Três Lagoas. 

Bombeiros, parentes e amigos de Edvaldo realizaram marcha simbólica até a entrada do cemitério municipal. Um carro de funerária transporta o corpo para Araçatuba.

A esposa de Edvaldo, Rosinei Benite, afirmou em entrevista ao Grupo RCN de Comunicação que vai cobrar da Justiça a punição a Ricardo dos Santos Veríssimo, apontado como responsável pelo atropelamento do bombeiro.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motociclista foi preso em flagrante.

“O coração está muito machucado e, por uma imprudência alheia acabei perdendo um dos maiores guerreiros que pude conhecer. Um excelente marido, pai e avô. Totalmente companheiro. Salvou minha vida. Deu a dele para salvar a minha. Só tenho a agradecer, onde você [Benite] estiver. Carregou a carreira no peito. Foi o maior herói”, disse Rosinei.

Edvaldo deixa uma filha de 22 anos e netos. Veja galeria de fotos.

Veja reportagens.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas